terça-feira, 1 de novembro de 2011

HOME MADE

Hoje foi a minha vez...mas muito cedinho, porque o meu filho L. convidou o amigo M. para dormir cá em casa e como moeda de troca, o V. foi dormir a casa do mano do M. Ora este amiguinho é madrugador e acreditem ou não, acordaram às ................6:30h da manhã!!!! Puxa!!!
Eu ainda tentei virar-me para o lado, mas já não deu....
Levantei-me e toca a ir fazer bolinhos para estrear o meu Carimbo de Bolos....adorei!!!! Efeito fantástico...e os bolinhos deliciosos...Receita "Bolinhos da Olinda" do Livro Base da Bimby...e os de chocolate foi uma pequena alteração da receita em que reduzi a farinha e substitui por cacau...

3 comentários:

Linhas disse...

Hummmm! Que bom aspecto! Para bolachas madrugadoras têm mesmo um ar delicioso, imagino que tenham sido todinhas comidas num instante!! :)

Susana disse...

Realmente o efeito....humm! ficaram fantásticas. Cá em casa também andamos numa de bolachas... O Natal está a chegar e o Pack à criatividade está apelar.

Sophy disse...

Ficaram fantásticos... tb costumo fazer essa receita de biscoitos... funciona sempre e ficam deliciosos... agora assim "carimbados" até têm mais pinta... eheheheheh