terça-feira, 30 de agosto de 2011

Avó


A minha avó celebrou 86 anos... pena ela já não ter noção de tudo e de todos... eu tenho saudades da avó que ela era... ensinou-me muito... a gostar do sitio onde está a minha casa... a ouvir a natureza... a gostar de dormir a sesta... a colocar algumas sementes na terra... a gostar de andar de comboio... a ir conhecer um pouco de Portugal...

Ela celebrou mais um aniversário e nós estivemos lá... preparamos uma almoço especial... e um bolo simples com um chocolate a fluir pelo bolo... que era de iogurte...

4 comentários:

guida c disse...

Uma avó especial, a tua, que te ensinou coisas tão essenciais.
Quanto ao bolo, deve ser bom, mas já sabes que a doçaria não é a minha tentação. Mas o prato é ;)

Dunga disse...

Percebo-te muito bem. Tive a grande felicidade de conhecer os meus 4 avós (infelizmente já só tenho os maternos vivos...), mas as melhores recordações da minha infância inclui-os sempre a eles... Enfim, por mais anos que viva, nunca vou conseguir compreender a falta de respeito, carinho e atenção para com os nossos "velhinhos". Beijokas.

Ilídia disse...

Parabéns para a avó e para a neta, que viveu coisas tão bonitas a seu lado. Beijos para ambas.

Luisa Alexandra disse...

Muitos parabéns à Avó!