sábado, 26 de março de 2011

Rally de Portugal ou talvez férias na Marina de Vilamoura..

Uns diazinhos fora da Figueira sabem sempre bem! Longe do local de trabalho... ainda mais!!!


E com uma paisagem destas na janela do quarto digam lá que não se está muiiiiito bem... mesmo que tenha começado a chover :) o que aqui nesta terra nunca problema de maior, pois logo rapidinho faz sol.

Rezam as noticias que hoje até se sentiu por aqui um terramoto, mas não dei por nada, foi de madrugada e pouca intensidade, só o meu irmão se apercebeu de qualquer coisa, mas muito pouco pelo jeito.


Enquanto os meus "rapazes" andam lá pelo meio da serra a ver o rally eu vou dormindo até tarde... fazendo uns passeios pela marina e passado umas tardes bem agradáveis nas esplanadas bem acompanhada de um livrinho. Um daqueles prazeres que tem andado muito esquecido aqui pelos meus lados.


Os almoços têm sido light, ontem uma bela tosta e hoje um crepe de bacon com ovo, sempre acompanhado de um suminho de laranja natural.


Os jantares têm sido mais substanciais... eles vêm cheios de fome e lá vamos nós correr as "capelinhas" habituais... ontem foi o famoso frango da guia, hoje ainda não sei... logo se vê quando eles chegarem.


Beijocas para todas, este foi mesmo só para fazer um bocadito de inveja (pouca que isto já tá a acabar).

G.

2 comentários:

Sophy disse...

Ai que inveja... aproveita ao máximo!!!!!!!!!!!!

Susana disse...

Que inveja!!!Espero que a estadia esteja a valer a pena. Aproveita.