quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais um daqueles jantares à pressa

Nestes últimos tempos o jantar praticamente tem que ser uma coisa que se faça rápido! A bimby é uma grande ajuda, não só pela rapidez com que se faz uma sopa ou um acompanhamento qualquer, mas principalmente pela infinidade de receitas que se encontram na net e nos dão muitas ideias, sim, porque isto de cozinhar todos os dias é um quebra cabeças.

Um dia destes cheguei a casa já super tarde (como de costume) e nem tinha nada de jeito em casa para fazer um jantar decente, é que para ir ao supermercado também nem sempre há tempo, restam as coisas congeladas, descongeladas à pressa ou uma programação prévia que grande parte das vezes não há pachorra para fazer.

Resumindo, depois de olhar para o congelador e ligar o computador, saiu uma coisa super simples e fácil de fazer, uma açorda de delícias do mar, que ficou boa, mas ao mesmo tempo ficou a parecer que faltava qualquer coisinha. P'rá próxima leva uns camarõezinhos também, vai certamente ficar muito melhor.

A receita basicamente foi daqui,

http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=7157.msg115035#msg115035, sempre com aquelas adaptações "à nossa maneira", acho que cada um põe sempre qualquer coisa de seu quando segue uma receita, pelo menos eu nunca consigo seguir uma à risca... há sempre um tempero que se gosta mais, um que se põe a menos, a receita é mesmo só uma base, não acontece o mesmo convosco?


1 comentário:

Susana disse...

Está com muito bom aspecto. Huumm!
Para quem gosta, umas gotitas de tabasco às vzs dá aquele toque!!