terça-feira, 1 de março de 2011

E para não ficar p'ra trás...

Aqui fica então o meu jantarinho de hoje...
Para aproveitar os magnificos grelos que a S. me deu a semana passada (e que cozi previamente para não se estragarem no fim de semana), tinha pensado fazer um esparregado, coisa super simples na bimby, claro!!! A receita foi mesmo a do mundodereceitasbimby adaptada ao gosto cá de casa, quer dizer, com muito vinagre.
Faltava engendrar uma coisa simples de fazer para acompanhar o esparregado, né? Já estava farta de ver aquela publicidade do frango dentro do saco de plástico que vai ao forno "e já está", lá dei com aquilo na prateleira do supermercado e toca de experimentar. Escolhi um molho de ervas e até que não ficou mau de todo e não deu trabalho nenhum!
Mas isto não é fácil... depois de tudo pronto, ir buscar a máquina fotográfica, tirar fotos e ver o M. desesperado cheio de fome, porque há hora que se janta cá em casa já não há paciência para esperar que se tirem fotos... valeu que o jantarinho não estava nada mau e o esparregado é mesmo dos acompanhamentos preferidos dele :))

3 comentários:

Sophy disse...

Muito bem G., isso é que foi cozinhar...

guida c disse...

Também adoro esparregado. E tenho o mesmo problema com as fotos. Ninguém está com muita paciência para esperar que eu as tire...

Susana disse...

Refeição light!!! Assim é que é...